28 de novembro de 2007

Fez-se luz!

Depois de dar muitas e muitas voltas à cabeça acho que finalmente decidi que finalidade dar ao meu recém-adquirido blogue. Inspirada pelas palavras, vou aqui fazer, pelo menos inicialmente, uma recolha daquelas que acho mais engraçadas (ou espiclondrificas)! Espero que me ajudem ;)

Como não sei assim tantas, nem quero acabar por ter um blogue que é um chorrilho de palavras, decidi também arranjar um método – escrever uma palavra por letra do alfabeto. Sendo assim, a próxima entrada será motivada pela letra “A”. Até breve e não se esqueçam de dar sugestões (sim, estou a falar para vocês, essas duas a três pessoas que de facto vêm ver o que eu escrevo…ou uma ou duas… lol =) ).

2 comentários:

Unknown disse...

Desde que não comeces por "atenaz", tás à vontade... ah, e tu sabes que eu venho aqui porque me obrigas, porque me encostas o revólver à cabeça, pa eu escrBOOOOOM!!!

Luis disse...

Devem ser 3... venha o A.