19 de abril de 2008

Resoluções de Ano Novo no mês de Abril

Neste momento os meus leitores devem mesmo ter sido reduzidos a zero, o que eu compreendo, visto não escrever nada desde Dezembro! Prometi assim uma série de coisas que não vou cumprir - desde de facto actualizar o blog até ao facto de o fazer alfabeticamente.

Percebi que a minha inspiração para a letra
B era nula....Mais tristemente ainda cheguei à conclusão que o "meu" C não existe no dicionário...Pois é caros leitores, O Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa não inclui a gíria da minha família! Tudo isto, como devem calcular, bloqueou qualquer tentativa de avanço no raciocínio do meu cérebro.

Mas tudo isso mudou hoje, pelo que se seguem algumas actualizações - espero que vos tragam qualquer coisa de novo!

Nenhum comentário: